• Itabus leva ônibus de balsa para Parintins, para promover a Bet Nacional

    Foram precisos quatro dias de balsa, de Manaus a Parintins, para a exibidora de OOH Itabus estrear a tempo a ação da Bet Nacional no festival que acontece este fim de semana na cidade amazonense.

    Publicidade
    Publicidade

    Segundo Christiano Barros, sócio e diretor executivo da Itabus, esta foi a primeira vez que um ônibus de dois andares adesivado chegou a Parintins para fazer publicidade. “Ele ficará durante todo o evento circulando pela cidade”, conta Barros.

    A criação da peça foi da agência pernambucana Lean, que atende nacionalmente a conta da Bet Nacional. A arte, com uma metade do ônibus vermelha e a outra azul, se explica: ela segue a disputa que existe entre os dois “Bois” durante o festival. O Boi Garantido leva a cor vermelha. E o Boi Caprichoso a cor azul. E os patrocinadores da festa são cuidadosos para não deixar uma cor aparecer mais que a outra.

    O ônibus “double deck” é um dos sucessos da Itabus, por conta da sua área exposta. “São 160m² disponíveis para receber envelopamento ou aplicação de LED”, destaca Alessandra Scivoletto, gerente comercial da exibidora, que em abril também levou a peça para a Super Rio Expofood.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×