Foram precisos quatro dias de balsa, de Manaus a Parintins, para a exibidora de OOH Itabus estrear a tempo a ação da Bet Nacional no festival que acontece este fim de semana na cidade amazonense.
Segundo Christiano Barros, sócio e diretor executivo da Itabus, esta foi a primeira vez que um ônibus de dois andares adesivado chegou a Parintins para fazer publicidade. “Ele ficará durante todo o evento circulando pela cidade”, conta Barros.
A criação da peça foi da agência pernambucana Lean, que atende nacionalmente a conta da Bet Nacional. A arte, com uma metade do ônibus vermelha e a outra azul, se explica: ela segue a disputa que existe entre os dois “Bois” durante o festival. O Boi Garantido leva a cor vermelha. E o Boi Caprichoso a cor azul. E os patrocinadores da festa são cuidadosos para não deixar uma cor aparecer mais que a outra.
O ônibus “double deck” é um dos sucessos da Itabus, por conta da sua área exposta. “São 160m² disponíveis para receber envelopamento ou aplicação de LED”, destaca Alessandra Scivoletto, gerente comercial da exibidora, que em abril também levou a peça para a Super Rio Expofood.